Serão 140 marcas presentes na maior feira de aviação de negócios da América Latina. Os mais de 11 mil visitantes poderão conferir os últimos lançamentos da indústria e conhecer de perto as novidades das maiores empresas do mundo

A Labace 2019 – maior feira de aviação de negócios da América Latina – vai trazer ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, 50 aeronaves, entre os dias 13 e 15 de agosto. Estarão presentes 140 marcas, incluindo os principais players da indústria da aviação mundial. O evento deve atrair cerca de 11 mil pessoas, ao longo dos três dias com a exposição de aeronaves, estandes na área interna e uma intensa programação de conferências.

Conhecida como uma feira de negócios, a Labace atrai todos os anos visitantes do Brasil todo e dos países vizinhos. Nesta edição, uma das novidades é a chegada da suíça Kopter ao Brasil, com o helicóptero SH 09. O Praetor 600 – novo jato executivo da Embraer, também vem pela primeira vez na feira.

“Os principais players do mercado mundial estarão em São Paulo em agosto e o mais interessante é que as empresas não vêm apenas com um ou dois executivos de vendas, desembarcam com times inteiros, diretores e CEOs. Isso acontece pela relevância do evento e a força do mercado brasileiro e latino-americano para estas empresas”, disse Flávio Pires, diretor geral da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da feira. O Brasil é dono da segunda maior frota de aviação executiva do mundo e está entre as maiores frotas de helicópteros também.  

Tradicionalmente a Labace é uma feira de negócios. Várias vendas são concretizadas nos dias de evento e outras tantas negociações iniciadas na feira e concluídas semanas ou meses mais tarde.

A Labace está na 17.a edição e vem investindo para aumentar a oferta de palestras e conferências durante os três dias de feira. A agenda com a programação completa já está disponível no site.

No ano passado, cerca de 10 mil visitantes puderam conferir mais de 100 empresas participantes e 47 aeronaves expostas. Ao longo dos 15 anos de Labace, 700 aeronaves já foram expostas a um público de mais de 155 mil visitantes. Para saber mais, www.labace.com.br ou www.abag.org.br

Serviço:
Labace 2019
Dias: 13, 14, e 15 de agosto
Local: Aeroporto de Congonhas – entrada pela rua Tamoios, 361
Horários: 13 e 14 de agosto: Horário Exposição e Área Estática: 12h às 20h/ Congresso: 12h às 18h
15 de agosto: Horário Exposição e Área Estática: 12h às 19h/ Congresso: 12h às 17h